terça-feira, 5 de julho de 2016

Porta Aviões








18 comentários:

  1. como uso os porta-aviões? Não consigo direcionar os aviões pra lá!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu camarada eai tranquilo ? O que acontece é o seguinte algumas aeronaves não possuem suporte para ir ao porta aviões como por exemplo bombardeiros estratégicos e bombardeiros taticos antes do level 4. Agora existem outros fatores o porta aviões esta cheio? Se sim não tem como. O porta aviões esta dentro daquele circula da aeronave? Se não construa uma base aerea próxima ao local do porta aviões. Lembrando que cada porta avião suporta um numero especifico de aeronaves dependendo do level. Sacou? Se tiver mais alguma duvida só perguntar.

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu sei que só interceptores e bombardeiros navais podem pausar em porta-aviões. Mas eu pego num interceptor, na opção marchar, e tento deslocar para o porta-aviões e ele simplesmente vai pro mar, como se fosse um barco! E está claramente dentro do circulo.

    ResponderExcluir
  4. Então nesse caso ta acontecendo o seguinte: Devida a nova atualização tem alguns bugs pendentes e o seu é um bug, como participo da longa exploração do jogo, mais os pioneiro e etc. vou estar comunicando os desenvolvedores para concertar esse seu problema.

    ResponderExcluir
  5. O meu está do mesmo jeito, tento enviar o bombardeiro naval mas ele entra no mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evolua o level do seu porta aviões. ( no minimo pro level 3)

      Excluir
  6. Interceptadores não entram no meu porta aviões, que esta claramente no círculo.

    ResponderExcluir
  7. Os meus Interceptadores não entram no meu porta avião, que esta claramenre dentro do círculo de alcance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então em alguns casos ocorre esse bug, basta reportar para os GM's.

      Excluir
  8. como faço pra colocar aviões no porta eu boto em mover só que vai pro mar como um barco! E não aparece nenhum circulo pro avião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acontece esse bug é necessário reportar para os GM's assim eles resolvem a situação.

      Excluir
  9. Meus aviões estão presos dentro do porta-aviões, em um cor mais clara. Não tem como selecioná-los. É um bug ?

    ResponderExcluir
  10. Nao tem como de ipotese alguma colocar outros tipos de avioes ex : bombardeiro tatico, estrategico ou paraquedista

    ResponderExcluir
  11. PORTA AVIOES SUPORTÃO BOMBARDEIROS NUCLEARES ?

    ResponderExcluir
  12. gnt, baixei o jogo essa semana e tenho um porta aviões lvl 2, posso colocar bombardeiros navais nele?

    ResponderExcluir
  13. como eu tiro os meus aviões do porta

    ResponderExcluir
  14. Aliados podem utilizar meu porta aviões?

    ResponderExcluir